terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Conhecimento leva um tempo para amadurecer

Olá!

Esta é minha primeira postagem, apesar do blog ter sido criado há algum tempo. Parece ser uma decisão fácil montar um blog, mas não é. Na minha opinião ter um blog é querer contribuir com algo de útil nesta "websfera" que é a internet. E se for para postar algo de inútil, prefiro não perder meu tempo.
Estarei postando aqui coisas que normalmente você encontra se pesquisar no Google, mas é justamente isto que é interessante neste blog, você encontra em um só lugar uma infinidade de conteúdos que levaria um tempo para achar pela net afora. Sei disto por que eu levei um tempão para reunir, mas eu sou assim mesmo, cavuco aqui, dou uma fuçada por ali e vou guardando. Porém, como livro guardado na estante só junta traça, espero de coração que você tenha bom proveito através dos conteúdos que encontrar por aqui.

Sucesso!
Adriana Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você gostou, quer dar alguma sugestão, pedir postagem sobre algum assunto específico? Deixe seu recado que eu respondo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.